APROSE reúne em Santarém para aprovar plano e orçamento

  • ECO Seguros
  • 14 Dezembro 2021

A nova direção do presidente reconduzido David Pereira, vai realizar a primeira assembleia geral na próxima sexta feira para apresentar aos sócios o seu plano e orçamento para 2022.

Aprovar o plano e orçamento para 2022 são pontos da ordem de trabalhos da primeira assembleia geral da APROSE – Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros após a tomada de posse da nova direção e vai realizar-se no próximo dia 17 no Centro de Exposições de Santarém pelas 13h30m.

Para além da presença dos sócios, esta assembleia geral terá como novidade a difusão dos trabalhos via streaming, podendo ser visualizada à distância pelos sócios. No entanto, os associados não presentes apenas poderão assistir, não sendo possível participarem nem votarem devido a restrições estatutárias.

Segundo David Pereira, o reconduzido presidente da APROSE, assegurar a participação de mais sócios através da internet é fundamental para aumentar o atual número de 1800 sócios, pelo que a direção pretende adaptar os estatutos para prever a digitalização dos processos e assegurar a plena participação dos sócios, presencialmente ou via internet, em assembleias gerais da associação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APROSE reúne em Santarém para aprovar plano e orçamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião