Tiago Picão de Abreu reforça equipa da Costa Pinto

Tiago Picão de Abreu reforçou a equipa de comercial, societário e M&A da Costa Pinto. O advogado transita da Antas da Cunha Ecija.

A sociedade de advogados Costa Pinto reforçou a sua equipa de comercial, societário e M&A com a integração de Tiago Picão de Abreu. O advogado transita da Antas da Cunha Ecija.

Tiago Picão de Abreu tem uma vasta experiência na assessoria de clientes nacionais e internacionais, nas áreas societária, comercial e de fusões e aquisições, adquirida nas suas passagens pela F. Castelo Branco & Associados, atualmente Eversheds Sutherland FCB (2014 – 2017), e pela Antas da Cunha Ecija & Associados (2018 – 2021).

Para além da experiência profissional, Tiago Picão de Abreu participa na Union International des Avocats (UIA), onde integra o Comité Nacional Português desta organização e foi nomeado Conselheiro do Presidente para os mandatos 2020-2021 e 2021-2022.

“Quando se tem um trajeto muito bem definido e um nível de exigência muito alto como nós temos, nem sempre é fácil encontrar as pessoas certas para os lugares que queremos reforçar. Por isso, é com grande entusiasmo que anunciamos a integração do Tiago pois sabemos da mais-valia profissional e humana que ele trará à nossa equipa e não temos dúvidas de que ter as pessoas certas é a chave do futuro que ambicionamos“, refere José Costa Pinto, sócio fundador da Costa Pinto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Picão de Abreu reforça equipa da Costa Pinto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião