Tiago Craveiro passa da FPF para cargo na UEFA
Ao fim de dez anos como diretor geral da federação, Tiago Craveiro vai assumir novas funções na mais importante organização continental do futebol.
O diretor geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Tiago Craveiro, aceitou o convite para trabalhar na UEFA. Com dez anos de trabalho na federação, Craveiro vai juntar-se “à mais importante organização continental da nossa modalidade”, refere o presidente Fernando Gomes, assinalando que “será um trunfo essencial para os assuntos estratégicos da UEFA, no presente e no futuro”.
Tiago Craveiro vai deixar a federação já no final do mês de março, com uma enorme lista de títulos, dos quais ressalta o campeonato da Europa de Futebol, a Cidade do Futebol e um canal de televisão (o 11). “A FPF tem sido um modelo exemplar de uma federação moderna, bem dirigida, com visão clara e planeamento estratégico. A lista de conquistas dentro e fora do campo diz mais do que as palavras podem descrever e Tiago Craveiro desempenhou um papel vital em cada um desses sucessos. Ele é um homem que vive e respira futebol e eu estou muito feliz por recebê-lo na UEFA”, salientou Aleksander Ceferin, presidente da UEFA..
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tiago Craveiro passa da FPF para cargo na UEFA
{{ noCommentsLabel }}