Marta Graça Ferreira é a nova presidente da Real Vida

  • ECO Seguros
  • 28 Março 2022

A até agora vice-presidente da seguradora vai ocupar o cargo de Joaquim Branco. Carlos Coutinho junta-se a Mário Campino na administração.

2ª Conferência Anual ECOSeguros - 28OUT21
Marta Graça Ferreira lidera a nova composição do conselho de administração da Real Vida Seguros.Henrique Casinhas/ECO

Marta Graça Ferreira é a nova presidente do Conselho de Administração da Real Vida Seguros, tendo o seu registo já sido confirmado pela ASF, entidade supervisora do setor. A gestora está nomeada para o triénio 2022-2024 e substitui no cargo Joaquim Branco que se vai retirar da atividade.

A nova administração terá como vice-presidente o CFO Mário Campino que era vogal no anterior mandato. Carlos Coutinho completa equipa de topo transitando do atual cargo de Commercial Back Office Director da companhia.

Marta Ferreira está a mais de 7 anos na Real Vida, tendo antes passado pela Allianz, Tranquilidade e MetLife. Já Mário Campino está há 4 anos na Real sendo ainda dirigente da Ordem dos Economistas como especialista em auditoria interna. Carlos Coutinho trabalhou na área de imobiliário antes de se juntar à seguradora em 2017.

A Real Vida nasceu em 1989, por iniciativa de um grupo de acionistas maioritariamente do norte de Portugal, com o objetivo de atuar nas áreas dos seguros de vida e dos fundos de capitalização. No ramo Vida a Real Vida Seguros inclui-se entre as dez mais do ranking do mercado nacional, tendo registado, em 2021, um crescimento de 75% ao atingir uma produção superior a 156 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marta Graça Ferreira é a nova presidente da Real Vida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião