Multinacional GMV abre mais de 300 vagas. 30 são em Portugal
Em causa estão, sobretudo, perfis para as áreas de engenharia e desenvolvimento de software, cibersegurança e machine learning.
A GMV está empenhada em aumentar a equipa. Neste momento, a multinacional tecnológica que desenvolve soluções, serviços e produtos em diversos setores, como espaço, aeronáutica, banca e finanças, transportes ou saúde, conta com mais de 300 vagas a nível internacional, 30 delas são destinadas a Portugal.
“Todas as empresas passaram por períodos de adaptação à nova realidade durante a pandemia. Tenho o orgulho em dizer que a GMV em Portugal ultrapassou o desafio com distinção baseando-se no extraordinário desempenho dos colaboradores. Não só conseguimos manter a qualidade e eficácia do trabalho desenvolvido, como foi necessário contratar mais colaboradores para os projetos que temos em desenvolvimento num período de crescimento”, começa por dizer Alberto de Pedro Crespo, diretor-geral da GMV Portugal.
“Neste período foram introduzidos novos modelos para melhorar a flexibilidade das condições de trabalho dos colaboradores”, acrescenta, citado em comunicado. Em causa estão, sobretudo, modelos que permitem aos colaboradores escolherem a partir de onde pretendem trabalhar, decidindo o tempo que passam no escritório e em teletrabalho.
Existem oportunidades para candidatos com diferentes níveis de conhecimento, desde o mais júnior (recém-licenciado) até ao cargo de gestor técnico de projetos sénior, por exemplo. Aptidão e gosto pela tecnologia e pela sua aplicação no campo científico-tecnológico são requisitos. Em causa estão, sobretudo, perfis para as áreas de engenharia e desenvolvimento de software, cibersegurança e machine learning.
As vagas em aberto podem ser consultadas aqui.
Nos próximos meses, a GMV irá também iniciar o processo de seleção para o seu programa de estágios de verão, onde diversos alunos terão a oportunidade de integrar os projetos e equipas da multinacional. “Esta ação estratégica permitirá aos alunos integrarem os quadros como colaboradores uma vez concluído o curso”, detalha a empresa.
Mesmo em período de pandemia, a GMV em Portugal tem vindo a aumentar consistentemente o número de colaboradores: 15% em 2020 e 20% em 2021. “Graças a grandes projetos, como a nossa participação no HERA Mission, para o desvio da trajetórias de asteroides com risco de impacto na terra, ou a nossa participação no projeto do carro autónomo para a BMW, não só consolidámos a nossa posição como marca empregadora em Portugal, mas também a nossa necessidade e capacidade de crescer”, afirma Alejandro Caballero, HR business partner da GMV em Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Multinacional GMV abre mais de 300 vagas. 30 são em Portugal
{{ noCommentsLabel }}