TELLES reforça equipa com três novos associados

Ana Gradim, Carlos Eduardo Periquito e Rodrigo Rocha Andrade reforçaram as equipas de Trabalho e Segurança Social, Imobiliário, Construção e Urbanismo e de Comercial, Societário e M&A da TELLES.

A TELLES reforçou a equipa com três novos associados em diferentes áreas do escritório. Ana Gradim vai integrar a equipa de trabalho, Carlos Eduardo Periquito a de Imobiliário, Construção e Urbanismo e Rodrigo Rocha Andrade reforça a equipa de Comercial, Societário e M&A.

Ana Gradim, a nova associada da equipa de trabalho e segurança social coordenada pelo sócio Gonçalo Pinto Ferreira, desenvolveu a sua especialização em matérias relacionadas com direito do trabalho e segurança social, tendo estado envolvida no acompanhamento de clientes nacionais e estrangeiros. Antes de entrar na TELLES, integrou a Bind – Sociedade de Advogados.

Já Carlos Eduardo Periquito, que reforça a equipa cocoordenada por Pedro Almeida e Sousa e Miguel Nogueira Leite, Imobiliário, Construção e Urbanismo, junta-se à TELLES vindo de uma experiência internacional de vários anos num dos maiores transportadores marítimos do mundo, MSC Cruises, no qual acompanhou vários projetos de empreitadas e concessões marítimas em várias localizações geográficas. Ao longo do seu percurso profissional liderou e integrou departamentos jurídicos de grandes empresas nacionais e internacionais no setor da Construção, Concessões, Imobiliário e Transportes.

Por fim, Rodrigo Rocha Andrade que integra a equipa de Comercial, Societário e M&A coordenada pelos sócios Carlos Lucena e Francisco Espregueira Mendes tem vindo a desenvolver a sua atividade na área de gestão de atividade societária das empresas, incluindo serviços de corporate house keeping e de planeamento e acompanhamento de reorganizações societárias. A par da advocacia, é investigador no Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE), assistente-convidado na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Anteriormente colaborou com a Morais Leitão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES reforça equipa com três novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião