Estudante da Católica-Lisbon é um dos 100 melhores alunos de gestão de 2022 nos EUA

O único português reconhecido na lista "100 Best & Brightest Business Majors of 2022" foi nomeado pela Knauss School of Business, onde estuda através do programa de Double Degree da Católica.

João Pires Coelho, aluno de double degree da Católica Lisbon School of Business & Economics, que se encontra atualmente na Knauss School of Business, na Universidade de São Diego, foi recentemente considerado um dos 100 melhores e mais brilhantes alunos de gestão dos EUA, de 2022, pela Poets&Quants for Undergrads, uma plataforma de informação prática para estudantes de gestão e negócios.

“Uma distinção inacreditável”, descreve João Pires Coelho. “Representa o reconhecimento de quatro anos de trabalho árduo, durante períodos de grande instabilidade, com aulas a alternar múltiplas vezes entre online e presencial, ou mesmo em time zones completamente diferentes. Representa também o reconhecimento da qualidade de um programa inovador, um undergraduate double degree, que combina o melhor do sistema de educação europeu, com a Católica-Lisbon, com o melhor do sistema americano, na Knauss School of Business. Esta distinção é o culminar do sonho que possuía ao escolher uma faculdade e escolher a Católica-Lisbon pelo programa de Double Degree e pelo sonho de vir estudar para os Estados Unidos”, refere, em comunicado.

Este reconhecimento anual pretende celebrar as conquistas de 100 finalistas universitários, nomeados pelas 50 melhores escolas de negócios dos EUA. O aluno, o único português a ser reconhecido na lista “100 Best & Brightest Business Majors of 2022”, foi nomeado pela Knauss School of Business, instituição onde se encontra a frequentar o programa International Business and Supply Chain Management, pelo seu desempenho académico, liderança extracurricular, potencial inato e compromisso global em promover “business for good”.

João Pires Coelho tinha já sido reconhecido pela Universidade de São Diego, em 2020 e 2021, ao integrar a “Dean’s List”, uma lista reconhecida pelo dean com os melhores alunos da instituição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estudante da Católica-Lisbon é um dos 100 melhores alunos de gestão de 2022 nos EUA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião