Mapfre aponta PPR para millennials e geração Z
A companhia quer conquistar investidores entre os 18 e os 43 anos para o seu novo PPR Up que está ligado a um fundo de investimento com 25 anos de história e nível de risco moderado.
Mapfre PPR Up, é o novo produto de poupança lançado pela da seguradora destinado a reforçar o seu posicionamento junto do público jovem, os Millennials e a Geração Z, ou seja, os clientes atuais e potenciais que têm atualmente entre 18 e 43 anos, embora possa ser subscrito até aos 85 anos.
O Mapfre PPR Up é, segundo a companhia, a solução ideal para quem pretende constituir uma poupança com boas perspetivas de rentabilidade. Não tem uma duração fixa, podendo ser resgatado a qualquer momento.
“O PPR Up surge numa altura em que se verifica uma maior procura dos clientes por produtos de poupança”, explica Luis Anula, CEO da Mapfre Portugal, acrescentando que “estudos desenvolvidos nos últimos anos indicam que, embora com finalidades diversas, as gerações mais jovens são cada vez mais sensíveis à poupança”. O lançamento deste produto, diz Luis Anula, dirige-se a quem pretende “investir com um equilíbrio perfeito entre potencial de rentabilidade e risco”.
O novo produto da Mapfre é um produto com características de unit linked, ligado ao FondMAPFRE Renta Mixto RF, um fundo de investimento gerido pela Mapfre Asset Managment, com 25 anos de histórico e nível de risco 3 numa escala de 1 a 7.
O PPR Up está a ser comercializado nos vários canais de vendas da companhia, incluindo lojas e agentes Mapfre, e pode ser subscrito com uma entrega mínima de 1.500 euros. Os benefícios fiscais são os em vigor para os PPR, o produto não tem garantia de capital nem rendimento e o seu custo de gestão anual máximo é de 2,21%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mapfre aponta PPR para millennials e geração Z
{{ noCommentsLabel }}