Ana André é a nova diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin
Na nova estrutura de marketing data-driven a profissional assume responsabilidade nas áreas de marketing corporativo e conteúdos, ativação e growth e ainda CRM, fidelização e analytics.
Ana André é a nova diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin Portugal. A profissional era, desde o início de 2021, responsável de e-commerce do retalhista e assume agora uma nova função na área de marketing, mais orientada para os dados, refletindo o novo posicionamento da Leroy Merlin.
“É com grande entusiasmo que encaro a missão de liderar uma equipa multidisciplinar que tem como foco a centralização dos dados de cliente para personalizar a comunicação das valências da marca de forma mais relevante e alinhada com as preferências de cada cliente. O mercado está a mudar muito rapidamente e o cliente é mais exigente quanto ao reconhecimento das suas necessidades por parte das marcas. Sermos relevantes e inspiradores em todas as comunicações que fazemos é essencial e só conseguiremos sê-lo se analisarmos e cruzarmos eficazmente os dados como base que sustenta a nossa estratégia de marketing”, afirma Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin, citada em comunicado.
Na nova estrutura de marketing data-driven a profissional assume responsabilidade nas áreas de marketing corporativo e conteúdos, ativação e growth e ainda CRM, fidelização e analytics.
“Esta perspetiva integrada entre as diferentes disciplinas irá permitir-nos consolidar uma abordagem de marketing centrada no conhecimento 360.º do Cliente, de forma a ativar a marca nos seus vários eixos, bem como adquirir e fidelizar Clientes, acompanhando-os de forma personalizada e relevante pelo funil de conversão”, acrescenta Ana André.
Licenciada em Comunicação Empresarial, e com um mestrado em Marketing Relacional e Digital, Ana André tem mais de 14 anos de experiência em gestão de marketing, com foco no digital. Samsung, El Corte Inglés e agências especializadas em marketing digital fazem parte do seu percurso profissional.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ana André é a nova diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin
{{ noCommentsLabel }}