Bernardo Azevedo é o novo CCO da portuguesa RealFevr
O profissional transita da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, onde, durante os últimos três anos, foi responsável pela negociação de contratos de patrocínio e planos de ativação.
A startup portuguesa RealFevr anuncia a contratação de Bernardo Azevedo como chief commercial officer (CCO) da empresa após passagens por empresas como a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e a Danone. O profissional será responsável pela aquisição de IP, fecho e ativação de patrocínios, ajudando os parceiros na transição da Web2 para a Web3, e na organização geral do departamento comercial que se espera crescer exponencialmente nos próximos meses.
“Durante os últimos anos da minha carreira, tenho tido a sorte de fazer algo que adoro para viver. Trabalhar na indústria do desporto tem sido uma experiência enriquecedora e se há outro tópico que me interessa profundamente hoje em dia, esse seria a indústria Web3 e a tecnologia da blockchain“, começa por dizer Bernardo Azevedo.
“Este novo papel na RealFevr representa, na minha perspetiva, a oportunidade perfeita para equilibrar estes dois mundos fascinantes. A possibilidade de conciliar ambos, bem como de fazer parte de uma empresa em evidente crescimento dentro de uma área que considero extremamente importante, foram as razões que me levaram a abraçar plenamente este novo desafio”, acrescenta, em comunicado.
Licenciado em Gestão de Empresas, Bernardo Azevedo trabalhou durante os últimos nove anos em multinacionais na área dos produtos de grande consumo (Heineken e Danone). Nos últimos três anos, o profissional foi responsável pela negociação de contratos de patrocínio e planos de ativação na Sociedade Central de Cervejas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bernardo Azevedo é o novo CCO da portuguesa RealFevr
{{ noCommentsLabel }}