Fundação Santander lança mais de 1.000 bolsas universitárias num total de 580 mil euros
Cada bolsa varia entre 500 e 1.000 euros, apoiando alunos de 26 instituições de Ensino Superior que representam 175 mil universitários.
A Fundação Santander Portugal, em conjunto com o Santander Universidades, acaba de abrir as candidaturas para mais de 1.000 Bolsas Santander Futuro 2022/2023. O valor de cada bolsa varia entre 500 e 1.000 euros, num investimento total de 580 mil euros. As inscrições estão abertas até 11 de dezembro.
“O objetivo é apoiar universitários residentes em Portugal e inscritos numa das 26 instituições de Ensino Superior aderentes a este programa, que representam 175 mil alunos”, lê-se em comunicado.
A esta condição de elegibilidade – e para além da residência em Portugal – acrescem as condições específicas indicadas por cada uma das Instituições de Ensino Superior participantes.
As Bolsas Santander Futuro fazem parte de um dos maiores programas de apoio social promovidos pela Fundação Santander Portugal, através do Santander Universidades, com o objetivo de contribuir para a estabilidade financeira e um melhor desempenho escolar dos estudantes universitários.
Os interessados devem inscrever-se até 11 de dezembro através da plataforma de bolsas do Santander.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fundação Santander lança mais de 1.000 bolsas universitárias num total de 580 mil euros
{{ noCommentsLabel }}