Programa Bebé Médis dirige-se a pais e filhos

  • ECO Seguros
  • 20 Novembro 2022

A seguradora aposta no apoio a pais e filhos, de forma abrangente e digital, num programa adaptado a fases distintas da parentalidade.

Na passada quinta-feira assinalou-se o 𝗗𝗶𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗲𝗺𝗮𝘁𝘂𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲. A Médis assinalou a data e declarou, nas rede sociais que este dia “tem como objetivo celebrar a vida e coragem destes bebés e das suas famílias, sensibilizando para os problemas associados aos nascimentos pré-termo”.

A Médis disponibiliza o Programa Bebé Médis para acompanhamento dos pais desde o início da gestação, apoiando o planeamento e promovendo gravidezes saudáveis e uma parentalidade tranquila. A seguradora anunciou que “as necessidades clínicas da mãe estão cobertas e existem vantagens únicas para quem nasce Médis”.

A Médis disponibiliza apoio clínico e emocional, assim como suporte administrativo e burocrático. Este suporte tem como objetivo apoiar no planeamento, assim como promover uma gravidez saudável e uma maternidade e paternidade tranquilas. O programa Bebé Médis não tem custos e está disponível na área de cliente na app e no site Médis.

O programa é composto por três fases distintas. A primeira, pensada para quem está a planear ter um bebé, a segunda é dirigida para aqueles que estão à espera de bebé e a terceira para pais com crianças com menos de 1 ano. Se a mãe ou o pai têm seguro há mais de 1 ano, ao incluir a criança, esta tem acesso a condições exclusivas desde o 1º dia. A seguradora informa que esta pode usar o seguro imediatamente, sem períodos de carência e com cobertura de tratamentos e cirurgias de doenças ou malformações congénitas, até ao limite de capital do seguro da criança.

As condições são válidas enquanto o seguro estiver ativo, com cobertura de hospitalização e sem interrupções. E são independentes da ativação do Programa Bebé Médis.

Se a mãe ou o pai têm seguro há menos de 1 ano, ao incluir recém-nascido no seguro dá-lhe as condições do programa ainda que com as exclusões aplicáveis e períodos de carência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa Bebé Médis dirige-se a pais e filhos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião