Musk lança ‘poll’ no Twitter para decidir se continua CEO
O patrão da Tesla e dono do Twitter desde outubro promoveu uma sondagem na rede social para os seus seguidores, com uma pergunta: Deve ou não continuar como CEO?
A fórmula é no mínimo original (ou não fosse de Elon Musk). O milionário fundador da Tesla comprou a rede social Twitter em outubro por cerca de 44 mil milhões de dólares, assumiu as funções de presidente executivo e fez mudanças diversas, desde logo o despedimento de milhares de trabalhadores. Agora, decidiu promover uma sondagem no próprio Twitter, com uma pergunta aos mais de 120 milhões de seguidores: Devo abdicar da liderança do Twitter?
Tweet from @elonmusk
O dono do Twitter garante, no mesmo tweet, que vai cumprir o resultado que vier a ser apurado nesta sondagem com a duração de 11 horas (e até ao momento da publicação desta notícia, cerca de 57% dos votantes pediam que saísse da gestão executiva da rede social). Esta iniciativa surge na sequência das críticas de que Elon Musk foi alvo por banir jornalistas do Twitter. Posteriormente, Musk anunciou que o Twitter decidiu banir os anúncios a outras plataformas como o Facebook.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Musk lança ‘poll’ no Twitter para decidir se continua CEO
{{ noCommentsLabel }}