Morais Leitão assessora EDP na venda da participação de 50% na Hydro Global à CTG

A equipa da Morais Leitão envolvida nesta transação foi liderada pelo sócio de M&A Ricardo Andrade Amaro, contando ainda com a participação dos associados Helder M. Mourato e Inês Carreiro.

A Morais Leitão assessorou a EDP – Energias de Portugal na venda da participação de 50% na Hydro Global Investment Limited (Hydro Global), uma joint venture detida em 50/50% pela EDP e pela CTG, à China International Water & Electric Coporation, sociedade que integra o grupo China Three Gorges (CTG).

A Hydro Global tem como principal ativo o projeto hidroelétrico de San Gabán III, no Peru, que se encontra atualmente em fase de construção.

A equipa multidisciplinar da Morais Leitão envolvida nesta transação foi liderada pelo sócio de M&A Ricardo Andrade Amaro, contando ainda com a participação dos associados Helder M. Mourato e Inês Carreiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora EDP na venda da participação de 50% na Hydro Global à CTG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião