KeepWells sobe para 9,5 euros e dá saúde mental ilimitada

  • ECO Seguros
  • 16 Janeiro 2023

A marca tem como objetivo democratizar o acesso aos seguros de saúde em Portugal. Com 30% dos seus clientes com mais de 55 anos, a KeepWells garante uma adesão sem bloqueios e com acesso digital.

O KeepWells anuncia a possibilidade de adesão 100% digital ao seu seguro acessível Keep Simples – com um preço de 9,5 euros por mês – dispensando avaliação médica, e independente da faixa etária.

“Parte – 30% – dos clientes dos seguros KeepWells têm mais de 55 anos e podem hoje usufruir de um seguro de saúde sem condicionamentos de idade. O seguro Keep Simples entrega uma forma de superar barreiras existentes no setor, permitindo uma adesão sem bloqueios, em que qualquer pessoa pode ter acesso imediato à vasta rede de prestadores, bem como descontos e benefícios em cartão Continente”, refere Miguel Águas, Administrador MC.

Pedro Carvalho, CEO do Grupo Generali, José Pedro Inácio, CEO da AdvanceCare e Miguel Águas, Administrador MC Sonae formaram parceria para democratizar o acesso aos seguros de saúde, através da marca KeepWells.

Outra aposta KeepWells é a promoção do acesso à saúde mental. Consciente de que é uma das principais preocupações dos portugueses (no top 3 das prioridades, de acordo com o Índice de Saúde Sustentável, desenvolvido pela NOVA Information Management School), a KeepWells oferece em todas as modalidades dos seus seguros – Keep Simples, Keep Mais e Keep Topacesso ilimitado a consultas online de Psiquiatria e Psicologia.

Segundo o estudo Netsonda, realizado para a Sonae, em 2021, 40% dos portugueses afirmaram não ter seguro de saúde devido aos preços disponíveis no mercado. Este dado demonstra-se cada vez mais prevalente numa altura em que o aumento do custo de vida e a inflação estão na ordem do dia, e que mais de metade dos portugueses que não têm um seguro ou plano de saúde pretendem ter um, segundo estudos MC Sonae.

“É neste contexto que o plano e seguros de saúde da KeepWells ganham relevância, com a ambição de chegar a 1 milhão de portugueses nos primeiros 5 anos com um seguro para todos”, afirma a marca, em comunicado.

A parceria com a AdvanceCare acrescenta uma experiência comprovada na gestão de redes de prestadores de cuidados de saúde, e uma vasta rede de prestadores, mais de 23 mil médicos, clínicas e hospitais, incluindo todos os grupos privados principais, em todo o território continental e ilhas. Todos os seguros da KeepWells dão ainda acesso a descontos em Medicina Dentária e acumulam 15% de desconto em Cartão Continente.

Além dos seguros de saúde Keep Simples, Keep Mais e Keep Top, a KeepWells tem ainda o plano de saúde Keep Zero, que se mantém gratuito para aderentes do Cartão Continente, extensível a toda a família e com os benefícios de sempre – preços mais baixos em saúde privada, que acumulam ainda 10% de desconto em Cartão Continente.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KeepWells sobe para 9,5 euros e dá saúde mental ilimitada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião