José Manuel Silva Nunes integra equipa de imobiliário da CMS

José Manuel Silva Nunes é o novo associado coordenador da CMS Portugal. O advogado vai integrar a equipa de imobiliário.

A CMS reforça a equipa de Imobiliário com a integração de José Manuel Silva Nunes. O novo associado coordenador conta com mais de 10 anos de experiência na área do imobiliário e transita da Gómez-Acebo & Pombo.

“Trata-se de reforçar a equipa com um profissional de excelência. Com o aumento da procura por parte dos clientes, a vinda do José para uma equipa que, ao dia de hoje, já conta com advogados de enorme qualidade, vem aumentar a nossa capacidade de resposta”, sublinhou João Pinheiro da Silva, sócio que coordena a área de Imobiliário da CMS.

José Manuel Silva Nunes é licenciado em Direito e tem um mestrado Forense pela Universidade Católica Portuguesa. Conta, também, uma pós-graduação em Direito do Urbanismo e da Construção pela Universidade de Lisboa.

“É com enorme expectativa que abraço este novo projeto: o desafio de poder trabalhar em grandes operações, numa equipa com uma perspetiva global do mercado. Estar numa sociedade com o alcance internacional da CMS é motivo de entusiasmo por si só”, notou José Manuel Silva Nunes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Manuel Silva Nunes integra equipa de imobiliário da CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião