Colaboradores pagam despesas do próprio bolso e esperam pelo reembolso? Rydoo quer facilitar gestão de gastos
A empresa acaba de lançar os Rydoo Cards, um complemento ao seu software que tem como objetivo simplificar a organização e a gestão de gastos das empresas.
A Rydoo anunciou o lançamento dos Rydoo Cards, um complemento ao seu software com o objetivo de facilitar a organização e gestão de gastos das empresas. A introdução de cartões corporativos físicos e de cartões virtuais vai eliminar, por exemplo, a necessidade de os colaboradores pagarem despesas do próprio bolso e esperarem por reembolsos.
“A Rydoo sempre se comprometeu em oferecer aos seus clientes uma experiência conveniente, que permita maior controlo e garanta a conformidade com a legislação”, diz Sebastien Marchon, CEO da Rydoo.
“Com os Rydoo Cards, damos um grande passo em frente, oferecendo uma solução integrada e que permite um maior controlo em tempo real, simplificando todo o processo de gestão de despesas”, acrescenta, em comunicado.
Os cartões corporativos físicos servem para despesas diárias, e os cartões virtuais ilimitados de utilização única para transações seguras.
Os Rydoo Cards já estão disponíveis para todos os clientes da Rydoo. Para ter acesso a esta nova funcionalidade, basta visitar o site da Rydoo ou entrar em contacto com um dos especialistas da equipa através do email cards@rydoo.com.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Colaboradores pagam despesas do próprio bolso e esperam pelo reembolso? Rydoo quer facilitar gestão de gastos
{{ noCommentsLabel }}