Santander baixa spread da casa para 0,5% nos dois primeiros anos
Spread promocional de 0,5% é válido para novos contratos e também para transferências de outros bancos.
A guerra dos spreads conheceu novo capítulo. Desta vez foi o Santander Totta, que anunciou um spread promocional de 0,5% durante os dois primeiros anos do contrato da casa.
A medida entra em vigor já na próxima semana e é válida tanto para novos créditos contraídos junto do banco como também para transferências de contratos de outros bancos. Desde que o contrato tenha taxa variável, com o indexante da Euribor a seis meses, e maturidades até 30 anos.
Segundo o banco, após o período promocional de dois anos, aplicar-se-á o spread contratado, “em função do segmento de cliente e da maturidade do financiamento”.
Já a partir de 2 de maio o Santander também vai disponibilizar uma solução de taxa mista nos empréstimos da casa, com uma taxa de 3,79% nos três primeiros anos do contrato.
Recentemente também o EuroBic avançou com uma campanha de transferência de crédito habitação com spread mínimo de 0,75%, suportando os custos de transferência do contrato.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Santander baixa spread da casa para 0,5% nos dois primeiros anos
{{ noCommentsLabel }}