Luís Pedro Alves e Rita Ramalho reforçam equipa de Administrativo e Contratação Pública da TELLES
Luís Pedro Alves, enquanto associado, e Rita Ramalho, enquanto associada sénior, reforçaram a equipa de Administrativo e Contratação Pública da TELLES, liderada pelo sócio Pedro Almeida e Sousa.
A sociedade de advogados TELLES reforçou a equipa de Administrativo e Contratação Pública com a integração de Luís Pedro Alves, enquanto associado, e Rita Ramalho, enquanto associada sénior.
A nova associada sénior da TELLES, Rita Ramalho, tem centrado a sua atividade nas áreas do direito administrativo e contratação pública. É licenciada em direito e mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Conta ainda com um curso Avançado de Formação de Executivos em Parcerias Público-Privadas (PPP’s) pela Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais.
Já Luís Pedro Alves tem desenvolvido a sua especialização em Direito Público, Contratação Pública e Contencioso Administrativo. O associado da TELLES é ainda conselheiro da ADA – Associação do Direito Administrativo e transita da João Ramalhete Carvalho, Andreia Ventura, Rafael Vale e Reis & Associado. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, na qual desempenha, atualmente, funções de adjunto de Ensino. Detém um mestrado em Ciências Jurídico-Políticas, com especialização em Direito Administrativo, uma pós-graduação em Contratação Pública e uma formação avançada em Compliance Fiscal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Luís Pedro Alves e Rita Ramalho reforçam equipa de Administrativo e Contratação Pública da TELLES
{{ noCommentsLabel }}