Cartão de refeição da Sodexo passa a ser Pluxee
Criada pela Conran Design Group Agency do Grupo Havas, a pluxee será implementada gradualmente nos 31 países onde a empresa tem atividade até ao final de 2023.
O cartão de refeição da Sodexo em Portugal passa a chamar-se Pluxee, a nova marca do grupo para a área de benefícios e incentivos. Acelerar a penetração da oferta de benefícios de refeição junto das PME é um dos objetivos da nova marca até 2025.
“A Pluxee é uma nova marca digital, otimista e inovadora que reflete a nossa visão e a nossa forte ambição num mercado em crescimento. Com a nova marca, destacamo-nos por quem realmente somos. A nossa forte identidade será um fator diferenciador para os nossos clientes, parceiros e também para atrair talento, em particular no digital”, diz Aurélien Sonet, CEO da Pluxee, citado em comunicado.
Criada pela Conran Design Group Agency do Grupo Havas, a Pluxee será implementada gradualmente nos 31 países onde a empresa tem atividade até ao final de 2023, começando o processo no Brasil, em agosto.
Objetivos estratégicos
Acelerar o negócio dos benefícios de refeição e alimentação, “em particular reforçando a sua taxa de penetração no segmento das PME”, expandir oferta na área do “bem-estar, recompensas, mobilidade ou medidas para apoiar o poder de compra e a experiência dos colaboradores”, tornar os serviços mais acessíveis aos clientes através de uma plataforma digital única são alguns dos objetivos estratégicos da nova marca até 2025.
A “Pluxee terá a sua própria governança e recursos dedicados para implementar o seu plano estratégico”, refere a empresa. Para alcançar objetivos estratégicos, “vai investir todos os anos, até 2025, 10% do seu volume de negócios em tecnologia.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cartão de refeição da Sodexo passa a ser Pluxee
{{ noCommentsLabel }}