Susana Trigo Cabral inicia funções como nova administradora financeira do BPI
Susana Trigo Cabral preenche assim a vaga aberta pela renúncia de Ignacio Alvarez Rendueles.
A vogal do Conselho de Administração e membro da Comissão Executiva do BPI Susana Trigo Cabral iniciou, na quarta-feira, funções como nova administradora financeira, anunciou o banco ao mercado.
Susana Trigo Cabral preenche assim a vaga aberta pela renúncia de Ignacio Alvarez Rendueles, depois de o Banco Central Europeu ter concedido autorização para o exercício das funções, refere a instituição num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O Conselho de Administração do BPI tinha deliberado em 29 de março cooptar Susana Trigo Cabral “com a responsabilidade pelo pelouro financeiro (CFO), contabilidade e planeamento e procurement”, tendo esta iniciado funções em 26 de julho.
Susana Trigo Cabral está no banco desde 1993 e, aquando do alargamento da Comissão Executiva para seis membros, em 1 de fevereiro, era diretora executiva responsável pela direção de contabilidade e gestão orçamental. O BPI vai apresentar na sexta-feira os resultados do primeiro semestre.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Susana Trigo Cabral inicia funções como nova administradora financeira do BPI
{{ noCommentsLabel }}