SRS Legal assessora investimento da ActiveCap Capital Partners na Cristalmax

A equipa da SRS Legal envolvida na operação foi liderada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital Gustavo Ordonhas Oliveira.

A sociedade de advogados SRS Legal assessorou a ActiveCap Capital Partners na operação de investimento na Cristalmax.

A equipa multidisciplinar da SRS envolvida na realização de due diligence legal à Cristalmax e na elaboração e negociação dos contratos de investimento foi liderada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com a participação do advogado sénior Miguel Pereira Bonifácio.

“A operação de investimento do ActiveCap I – Portugal Growth Fund na Cristalmax envolveu a aquisição de uma participação acionista através da capitalização da Cristalmax com vista a apoiar o projeto de desenvolvimento, inovação e crescimento da Cristalmax“, explica o escritório.

O fundo ActiveCap I – Portugal Growth Fund é um fundo de capital de risco dedicado ao financiamento de projetos de expansão e otimização de empresas nacionais, assumindo-se como instrumento catalisador do potencial de crescimento das empresas e concretização de projetos de crescimento internacional. Já a Cristalmax é uma empresa portuguesa especializada na transformação e comercialização de vidro plano com exportações para mais de 25 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Legal assessora investimento da ActiveCap Capital Partners na Cristalmax

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião