Cerejeira Namora Marinho Falcão assessora compra de duas empresas pela Externa

A Winworking Trabalho Temporário e a Winworking Serviços foram as empresas adquiridas pela galega Externa.

A sociedade de advogados Cerejeira Namora Marinho Falcão assessorou a operação que conduziu a empresa galega Externa, especializada em gestão de recursos humanos, trabalho temporal e “outsourcing”, na compra, em novembro, de duas empresas portuguesas: a Winworking Trabalho Temporário e a Winworking Serviços, através do sócio Pedro Marinho Falcão, com a colaboração do advogado Duarte Menezes.

Estas aquisições marcam a entrada da empresa de Espanha no mercado português, naquela que é também a sua primeira aventura internacional.

A Externa conta, atualmente, com 14 escritórios em Espanha e soma agora a presença em Portugal. As duas empresas que foram adquiridas trabalham para mercados como França, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

A Externa conta fechar este ano com uma faturação de aproximadamente 40 milhões de euros. Já as duas empresas portuguesas, deverão alcançar receitas de seis milhões. A Winworking foi fundada em 2019 por Júlio Ferreira Monteiro e Sérgio Lamego Carvalho, detentores em partes iguais do capital das duas empresas, e tem sede em Matosinhos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora Marinho Falcão assessora compra de duas empresas pela Externa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião