Madalena Caldeira integra Gómez-Acebo & Pombo

Madalena Caldeira transita da Abreu Advogados, onde era sócia contratada desde 2019. Integra o departamento de Direito do Trabalho.

A Gómez-Acebo & Pombo (GA_P) acaba de anunciar a integração de Madalena Caldeira. A advogada, que transita da Abreu Advogados, integra o escritório como coordenadora do departamento de Direito do Trabalho da sociedade, em Lisboa.

De acordo com Mafalda Barreto, managing partner do escritório de Lisboa da GA_P: “é com enorme satisfação que anunciamos a integração da Madalena, uma advogada com uma carreira excecional, dedicada ao Direito do Trabalho e da Segurança Social. Trata-se de um reforço de grande relevo para a GA_P, numa área crítica do tecido empresarial, pelo que é fundamental podermos contar com os melhores profissionais. “. E acrescenta: “A entrada de uma advogada com o perfil da Madalena vai-nos permitir disponibilizar um serviço com características ainda mais robustas e diferenciadoras. A nossa capacidade e a nossa qualidade de resposta ficam claramente reforçadas”. Mafalda Barreto, finaliza: “Nos últimos anos, a área do Direito do Trabalho da GA_P em Portugal, tem vindo a registar um crescimento muito significativo. Estamos certos de que esta é uma tendência que se irá manter nos próximos tempos”.

“É um enorme privilégio poder integrar este projeto e fazer parte da Gómez-Acebo & Pombo”, refere Madalena Caldeira. “É com muito entusiasmo que, juntamente com toda a equipa, abraço o desafio de desenvolver e fazer crescer uma área que desempenha um papel crucial na promoção de relações de trabalho justas e equitativas, contribuindo para o bem-estar dos trabalhadores, o desenvolvimento económico e a estabilidade social”, conclui.

Madalena Caldeira integrou a Abreu Advogados em 2011. Ao longo dos anos, desenvolveu atividade na área do direito do trabalho, especializando-se em matérias relacionadas com segurança social e tributação de rendimentos do trabalho. Tem desenvolvido assessoria especializada no âmbito da segurança social, em situações de pré-contencioso ou de contencioso, e no âmbito fiscal, sobretudo na perspetiva dos rendimentos do trabalho, incluindo processamento salarial. Tem tido particular intervenção em assuntos relacionados com aquisições, sempre na perspetiva dos recursos humanos – quer na realização de processos de due diligence, quer na assistência na contratação, transmissão de estabelecimento e assuntos conexos – bem como no pré contencioso e contencioso laboral.

Madalena Caldeira é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola de Lisboa (“UCP”). Possui uma pós-graduação em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Gestão e uma pós-graduação em Direito Comercial pela UCP. Na UCP frequentou ainda o Programa Avançado de Fiscalidade e o Programa Avançado de Contabilidade e Finanças para Não Financeiros. Possui o Curso Intensivo de Segurança Social da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Madalena Caldeira integra Gómez-Acebo & Pombo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião