Fintech Rauva quer recrutar 100 pessoas até final do ano
O objetivo da fintech é triplicar a equipa até ao final do ano, para as 150 pessoas. Há já 15 vagas disponíveis.
A Rauva está a contratar 100 pessoas até ao final do ano. A fintech portuguesa procura perfis para funções nas áreas da tecnologia, contabilidade e banca. O objetivo é triplicar a equipa até ao final do ano, para as 150 pessoas. Há já 15 vagas disponíveis.
“Na Rauva, acreditamos que a verdadeira força da inovação reside na diversidade de mentes e experiências. Contamos com profissionais de dez nacionalidades distintas, um reflexo da atratividade do nosso trabalho e da nossa missão para pessoas de diferentes origens. Em menos de um ano, alcançámos o marco da meia centena de pessoas, o que espelha tanto o crescimento deste projeto construído para revolucionar o ecossistema empreendedor em Portugal, como a crença da equipa na ambição desta fintech disruptiva”, afirma Cláudia Menezes, responsável pela área de People da Rauva, citada em comunicado.
Atualmente com 50 colaboradores, a fintech tem como objetivo atingir as 150 pessoas até ao final do ano.
Neste momento está com 15 vagas para os departamentos de tecnologia (para as posições deheadofengineering, data scientists, techdevelopers, modellers), contabilidade (senior e junioraccountants) e banca (operations, compliance, risk, support e finance). Funções são para um modelo de trabalho híbrido. A fintech tem escritório na Fintech House, em Lisboa.
As ofertas estão disponíveis na área de carreiras da Rauva ou no LinkedIn.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fintech Rauva quer recrutar 100 pessoas até final do ano
{{ noCommentsLabel }}