NacionalGest vai gerir com ERP da lluni

  • ECO Seguros
  • 18 Março 2024

A alteração permite à corretora otimizar tempo em operações diárias, ter total controlo sobre a sua carteira de clientes, integrar no sistema a equipa interna, CRM, campanhas de seguros, entre outros.

A algarvia NacionalGest gere os seguros desde o início de 2024 com o ERP (Enterprise Resource Planners) da lluni, isto é, com o software de Planeamento de recursos empresariais, da empresa de desenvolvimento de sofware de gestão de seguros para corretores e mediadores, avançou a lluni num comunicado.

Cláudio Gonçalves, diretor-geral da NacionalGest e Leandro Fernandes, CEO da lluni.

“Estamos entusiasmados com os resultados que alcançámos desde o início da nossa parceria com a Lluni”, salienta Cláudio Gonçalves, diretor geral da NacionalGest. “A implementação rápida do software e a sua integração perfeita com os nossos processos internos trouxeram eficiência e agilidade significativas às nossas operações. Estamos ansiosos para progredir nesta colaboração com a lluni para alcançar ainda mais sucesso.”, acrescenta.

Segundo a lluni, a transição de software permite à NacionalGest otimizar o seu tempo em operações diárias, “ter um total controlo sobre a sua carteira de clientes”, integrar no sistema a equipa interna, CRM, campanhas de seguros, parceiros e ERP de contabilidade.

Há mais de uma década a lluni tem vindo a desenvolver o software de gestão de seguros lluni Seg, uma solução integrada com as seguradoras com as quais participa ativamente em novos projetos, diz a empresa de software.

Importa salientar que a NacionalGest registou em 2022 um crescimento de comissões de 18,4%. O volume de negócios chegou aos 4 milhões de euros, com um crescimento de 15,8% face ao ano transato, afirma a empresa, como noticiou o ECOseguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NacionalGest vai gerir com ERP da lluni

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião