A 37ª edição da America’s Cup exibe a sua equipa com uma reprodução humana em grande escala do seu logótipo

  • Servimedia
  • 17 Junho 2024

Os organizadores da 37ª edição da Louis Vuitton America's Cup assinalaram um marco histórico ao reunirem 700 pessoas numa atividade sem precedentes.

Os membros da equipa organizadora, as administrações anfitriãs, os voluntários e os parceiros juntaram-se ontem para recriar o primeiro logótipo humano da America’s Cup em grande escala, constituído inteiramente por aqueles que tornam o evento possível.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Barcelona, Jaume Collboni; do diretor executivo da America’s Cup Events Barcelona (ACE Barcelona), Grant Dalton; da vice-presidente da America’s Cup Events Barcelona, Aurora Catà, e de uma grande representação da equipa.

Collboni sublinhou no seu discurso que este evento “é uma grande oportunidade para mostrar Barcelona ao mundo mais uma vez”. No seu discurso, acrescentou que “há muitos anos que não tínhamos um evento desta importância que ajuda a projeção internacional da nossa cidade”.

“As instituições trabalharam arduamente para trazer a America’s Cup para Barcelona, mas será um sucesso, acima de tudo, devido aos voluntários. Obrigado a todos eles”, afirmou. “Em Barcelona, pela primeira vez, haverá uma competição feminina e o evento será sustentável, com barcos de emissões zero a desempenharem um papel de destaque.

Por seu lado, Dalton agradeceu a colaboração de todos os participantes durante estes meses e nos próximos meses e acrescentou que “a America’s Cup será um êxito e que todos os cidadãos farão parte dela”.

Catà acrescentou os seus agradecimentos e observou que a America’s Cup é “uma grande família que está a trabalhar para fazer desta edição a melhor edição de sempre”.

Os membros da equipa organizadora, as administrações anfitriãs, os voluntários e os colaboradores juntaram-se para formar o logótipo humano, simbolizando a importância de cada indivíduo na organização do evento e destacando uma poderosa mensagem de unidade e colaboração.

A composição foi captada em imagem e vídeo a partir de um drone, oferecendo uma perspetiva única e assinalando um marco histórico nos 173 anos de história deste prestigiado evento.

A recriação em grande escala do logótipo humano servirá como um lembrete visual do esforço conjunto e da dedicação que caracterizam este evento desportivo de classe mundial.

Esta atividade não só destaca a importância do evento, mas também reflete o espírito de equipa que prevalece na America’s Cup, mostrando o desejo de envolver toda a comunidade na criação de algo memorável.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A 37ª edição da America’s Cup exibe a sua equipa com uma reprodução humana em grande escala do seu logótipo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião