Inspetores da PJ realizam buscas na companhia aérea SATA
Nas buscas foram solicitados "documentos desde 2012", revelou fonte da empresa. A Antena1/Açores noticiou que "a investigação poderá estar relacionada com processos de aquisição de aeronaves".
Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã desta terça-feira nas instalações da companhia aérea SATA a fazer buscas, revelou à Lusa fonte da empresa com sede em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores.
“Confirma-se que decorreram buscas esta manhã nas instalações da SATA”, disse a fonte, sem, no entanto, adiantar o motivo dessa operação da PJ.
Outra fonte ligada ao processo adiantou à Lusa que foram solicitados “documentos desde 2012”.
Esta terça-feira, a Antena 1/Açores noticiou que “esta manhã estiveram vários inspetores [da PJ] nas instalações da transportadora aérea açoriana” e que “a investigação poderá estar relacionada com processos de aquisição de aeronaves”.
A Lusa também contactou o Departamento de Investigação Criminal da PJ nos Açores, que não deu esclarecimentos sobre a situação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Inspetores da PJ realizam buscas na companhia aérea SATA
{{ noCommentsLabel }}