FNS2024: Como mudam os seguros para captar consumidores

  • ECO Seguros
  • 18 Julho 2024

Davis Pereira, presidente da APROSE, moderou debate com emblemáticos distribuidores de seguros. Veja aqui este painel do Fórum Nacional de Seguros 2024.

Já não é suficiente apresentar um produto de seguro e esperar que o cliente aceite. Hoje, os clientes estão mais informados e com mais oferta. Mais exigentes, os consumidores incentivam as empresas a adaptarem-se às suas necessidades. O debate sobre estes temas esteve no palco do Fórum Nacional de Seguros 2024, evento organizado pela Zest e pelo Ecoseguros, que reuniu distribuidores e produtores de seguros.

Nesse sentido, há diretores e diretoras de empresas de distribuição que apostam na digitalização total dos serviços, enquanto outros vêem na expansão territorial um meio para manter a proximidade com o cliente e responder às suas pretensões. Nas seguradoras o foco também passa pela adaptação da produção a clientes que procuram produtos personalizados adquiridos através de uma “venda consultiva”.

A conversa contou com a participação de Ana Teixeira, Co-Founder & CEO da MUDEY, Diogo Oliveira, Diretor Comercial da SegUp, Mónica Nicolau, Diretora Comercial da April, e Rui Ferraz, Diretor Comercial da Innovarisk e foi moderada por de David Pereira, Presidente da Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros (APROSE).

Veja aqui o painel na integra:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FNS2024: Como mudam os seguros para captar consumidores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião