Air France prolonga suspensão de voos entre Paris e Beirute
Por outro lado, os voos entre Paris e Telavive continuam a efetuar-se “normalmente”, segundo a Air France.
A Air France e a Transavia France vão prolongar mais uma vez a suspensão dos serviços entre Paris-Charles de Gaulle e Beirute até quinta-feira, inclusive, devido à situação geopolítica no Líbano, informou esta terça-feira a Air France à AFP.
A retoma das operações, suspensas em 29 de julho, “será objeto de uma nova avaliação da situação no terreno”, declarou a companhia aérea francesa, acrescentando que esta “decisão se aplica igualmente à Transavia France”.
Além da Air France e da Transavia, várias companhias aéreas suspenderam os seus voos para a capital libanesa, devido aos receios de uma escalada militar entre Israel e o movimento xiita Hezbollah.
Um exemplo é o grupo alemão Lufthansa, que suspendeu os voos para Beirute até 12 de agosto. Por outro lado, os voos entre Paris e Telavive continuam a efetuar-se “normalmente”, segundo a Air France, ao contrário de outras companhias que os suspenderam.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Air France prolonga suspensão de voos entre Paris e Beirute
{{ noCommentsLabel }}