Robert F. Kennedy Jr. desiste da corrida à Casa Branca e apoia Donald Trump
O candidato explicou que só vai retirar o seu nome de dez estados críticos, como Pensilvânia e Arizona, para evitar beneficiar a candidata democrata Kamala Harris.
O candidato independente Robert F. Kennedy Jr. anunciou esta sexta-feira a sua desistência da corrida à Casa Branca e o seu apoio ao republicano Donald Trump, acusando os democratas de se terem tornado no partido da censura e das guerras eternas.
“Prometi que iria sair da corrida se me tornasse um empecilho”, afirmou o ex-democrata, sobrinho do presidente John F. Kennedy. “Já não acredito que tenho um caminho para a vitória”, frisou.
O candidato explicou que só vai retirar o seu nome de dez estados críticos, como Pensilvânia e Arizona, para evitar beneficiar a candidata democrata Kamala Harris. Nos outros estados, os eleitores vão poder votar nele, apesar de as atividades da campanha terminarem agora.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Robert F. Kennedy Jr. desiste da corrida à Casa Branca e apoia Donald Trump
{{ noCommentsLabel }}