Grupo Casais abre candidaturas para estágios de nove meses

  • ECO
  • 16 Setembro 2024

Programa Geração C conta com estágios profissionais remunerados para jovens, com duração de nove meses e acompanhamento de obras importantes para a empresa.

O Grupo Casais anunciou esta segunda-feira, em comunicado, a abertura das candidaturas da segunda edição do programa Geração C. Esta iniciativa pretende formar jovens e atrair talento para a empresa através de estágios profissionais remunerados com a duração de nove meses.

O programa destina-se a jovens, com mínimo de três anos de experiência na área e com formação em construção e engenharia civil. No recrutamento, os candidatos têm de passar por uma “triagem curricular, “dinâmicas de grupo em Lisboa e Braga e entrevistas técnicas com os diretores”, aponta o comunicado.

A empresa indica que na duração do estágio, os candidatos vão ter acompanhamento personalizado de tutores e “desenvolver obras de referências do Grupo Casais”. O grupo empresarial conta com cerca de 2.000 colaboradores em Portugal, com 167 vagas operacionais e 83 vagas técnicas por preencher, este ano.

O Grupo Casais conta com outra iniciativa, o Programa Arte e Engenho e o Mais Futuro, que também pretende atrair talento jovem para o grupo. As candidaturas para a segunda edição da iniciativa Geração C estão abertas até dia 4 de outubro deste ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Casais abre candidaturas para estágios de nove meses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião