Espanhol substitui João Mendes como diretor da marca Peugeot na Península Ibérica
João Mendes sai da empresa após quatro anos a liderar a marca em Portugal e Espanha, dando lugar a Alberto de Aza como novo diretor da Peugeot na Península Ibérica.
O espanhol Alberto de Aza foi nomeado diretor da marca Peugeot na Península Ibérica, substituindo assim João Mendes, que estava no cargo há quatro anos, segundo um comunicado da Stellantis Ibérica enviado esta sexta-feira às redações. A empresa avança que João Mendes vai “abraçar novos desafios profissionais” e “agradece o empenho ao longo de 25 anos e o contributo para a liderança da Peugeot em Portugal nos últimos quatro anos”.
Alberto de Aza era até à data diretor da unidade de negócios de veículos comerciais ligeiros para Portugal e Espanha e é licenciado em Economia e Administração de Empresas pela Universidade Europeia de Madrid e pela Universidade Complutense de Madrid.
Para substituir Alberto de Aza foi nomeado Diego Rey, licenciado em Administração e Gestão de Empresas e em Estudos e Técnicas de Mercado pela Universidade Autónoma de Madrid e com cerca de 20 anos de experiência no setor automóvel. Ambas as nomeações estão sob responsabilidade e responderão a Pablo Puey, managing girector da Stellantis Ibérica.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Espanhol substitui João Mendes como diretor da marca Peugeot na Península Ibérica
{{ noCommentsLabel }}