Direto Montenegro vai “tentar aproveitar parte” da proposta “radical e inflexível” do PS. Siga aqui em direto
Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos falham primeira tentativa de acordo no Orçamento. Primeiro-ministro promete contraproposta na próxima semana. Chega "tudo fará para evitar uma crise politica".
Depois de uma troca de farpas entre o primeiro-ministro e o líder da oposição, Luís Montenegro reúne-se esta sexta com Pedro Nuno Santos, quatro dias depois de Montenegro já ter recebido, em São Bento, os presidentes do Chega e da Iniciativa Liberal.
Este encontro é especialmente importante, uma vez que o Presidente da República já avisou que tudo o que seja não ter um orçamento é uma má solução. Já o primeiro-ministro, em resposta às acusações de Pedro Nuno Santos sobre a falta de uma “vontade séria” para negociar o Orçamento, disse estar disposto a dialogar e explorar todas as possibilidades para um entendimento, garantindo que “o Governo vai esgotar de forma paciente, de forma empenhada, de forma aberta, de forma dialogante todas as possibilidades para que, na Assembleia da República, a proposta não seja inviabilizada”.
Acompanhe aqui as últimas notícias.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Montenegro vai “tentar aproveitar parte” da proposta “radical e inflexível” do PS. Siga aqui em direto
{{ noCommentsLabel }}