Lucro da Ibersol cresce 15% para 12,2 milhões até setembro

Os resultados refletem o resultado da alienação das operações descontinuadas, no valor de 3,1 milhões de euros, correspondente à mais-valia na venda de oito restaurantes Burger King.

A Ibersol totalizou 12,2 milhões de euros de lucro nos primeiros nove meses do ano, acima dos 10,6 milhões de euros registados no mesmo período de 2023.

“O resultado líquido consolidado ascendeu a 12,2 milhões de euros (10,6 milhões de euros em igual período de 2023)”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Este valor inclui o resultado da alienação das operações descontinuadas, no valor de 3,1 milhões de euros, correspondente à mais-valia na venda de oito restaurantes Burger King no montante de 2,9 milhões de euros e 200.000 euros de resultado líquido “gerado até ao momento da saída”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lucro da Ibersol cresce 15% para 12,2 milhões até setembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião