PLMJ assessora M&G na compra de projeto de flex living no valor de 46 milhões de euros

A equipa da PLMJ que assessorou a M&G na compra de um projeto imobiliário de flex living à Value One foi liderada pelo sócio co-coordenador da área de Imobiliário Ricardo Reigada Pereira.

A PLMJ assessorou a M&G na aquisição de um projeto imobiliário de flex living, situado em Lisboa, à Value One. Este projeto envolve a construção e operação de um empreendimento com 203 estúdios e 56 quartos, num total de 13 mil metros quadrados e cuja conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2027.

“O projeto complementa o portefólio da M&G, que tem em desenvolvimento um projeto de residências para estudantes com 259 unidades de alojamento, localizado junto ao projeto que acaba de adquirir e que estará concluído em 2025”, explica o escritório em comunicado.

A equipa da PLMJ envolvida na operação foi liderada pelo sócio co-coordenador da área de Imobiliário Ricardo Reigada Pereira e envolveu ainda o associado coordenador Hélder Santos Correia e a associada Rita Neves Machado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora M&G na compra de projeto de flex living no valor de 46 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião