LaLiga colabora mais uma vez no Natal com refeitórios sociais em Espanha

  • Servimedia
  • 24 Dezembro 2024

Pelo sexto ano consecutivo, a LaLiga e os seus Clubes voltam a associar-se às câmaras municipais espanholas para ajudar famílias vulneráveis através de mais de 100 refeitórios sociais em 40 cidades.

Segundo um comunicado, graças à colaboração com os refeitórios locais, a LaLiga oferecerá mais de 23.000 refeições. Especificamente, menus especiais na véspera de Natal, no dia de Natal, na véspera de Ano Novo, na véspera de Ano Novo e na Epifania, com o objetivo de oferecer uma dieta melhorada a pessoas em situações desfavoráveis durante estas datas importantes.

“Após cinco temporadas, esta campanha de solidariedade da LaLiga e dos seus clubes consolida-se no Natal a favor dos que mais precisam. Como nos anos anteriores, a LaLiga também doará material de inverno, nomeadamente 28.000 cachecóis e gorros, a estas cozinhas sociais”, explicou.

Assim, por mais um ano, a LaLiga e os seus clubes “comprometem-se com os mais desfavorecidos nesta época especial do ano, acompanhando-os para que possam desfrutar de roupas quentes e de um menu de Natal”, explicou Javier Tebas, presidente da LaLiga.

“A LaLiga coloca assim a força do nosso futebol ao serviço da sociedade nos valores que nos unem, contribuindo para que mais pessoas possam desfrutar do Natal, fazendo valer a sua responsabilidade como agente social”, concluiu.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LaLiga colabora mais uma vez no Natal com refeitórios sociais em Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião