Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros

  • ECO Seguros
  • 29 Janeiro 2025

A nova diretora junta-se à Una Seguros para dar seguimento à estratégia da seguradora em "consolidar a posição da marca no mercado" segundo Nuno Catarino, Administrador Comercial da UNA Seguros.

A Una Seguros anunciou que Catarina Rodrigues integra a equipa da seguradora como diretora de marketing estratégico.

Segundo comunicado, a responsável carrega cerca de duas décadas de experiência em Marketing e comunicação para a sua missão de liderar as áreas de produto, digital e marketing da marca Una Seguros, assim como impulsionar a estratégia de crescimento da marca.

Catarina Rodrigues, Diretora de Marketing Estratégico da Una Seguros, promete contribuir para o crescimento sustentável da seguradora “reforçando a ligação com os nossos parceiros e clientes.”,

A carreira da responsável no setor segurador começou na Liberty Seguros como Marketing Manager em 2007 e passado um mês após a sua entrada assumiu a função de gestora senior maketing, cargo que ocupou por mais de 15 anos. Depois, juntou-se à Asisa como Gerente de Marketing. Mesmo antes de se juntar à Una Seguros, passou pela Corum Investments como communication and maketing manager de portugal.

A nova diretora junta-se à Una Seguros para dar seguimento à estratégia da seguradora em “consolidar a posição da marca no mercado”, afirma Nuno Catarino, Administrador Comercial da UNA Seguros.

Em funções desde a passada segunda-feira, Catarina Rodrigues fará parte da equipa que vai desenvolver e definir a estratégia da marca “contribuindo para o seu crescimento sustentável e reforçando a ligação com os nossos parceiros e clientes.”, refere, citada em comunicado.

De notar que Rodrigues é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação social e conta com um executive master em Sales Management pelo INDEG – ISCTE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião