Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros
A nova diretora junta-se à Una Seguros para dar seguimento à estratégia da seguradora em "consolidar a posição da marca no mercado" segundo Nuno Catarino, Administrador Comercial da UNA Seguros.
A Una Seguros anunciou que Catarina Rodrigues integra a equipa da seguradora como diretora de marketing estratégico.
Segundo comunicado, a responsável carrega cerca de duas décadas de experiência em Marketing e comunicação para a sua missão de liderar as áreas de produto, digital e marketing da marca Una Seguros, assim como impulsionar a estratégia de crescimento da marca.
A carreira da responsável no setor segurador começou na Liberty Seguros como Marketing Manager em 2007 e passado um mês após a sua entrada assumiu a função de gestora senior maketing, cargo que ocupou por mais de 15 anos. Depois, juntou-se à Asisa como Gerente de Marketing. Mesmo antes de se juntar à Una Seguros, passou pela Corum Investments como communication and maketing manager de portugal.
A nova diretora junta-se à Una Seguros para dar seguimento à estratégia da seguradora em “consolidar a posição da marca no mercado”, afirma Nuno Catarino, Administrador Comercial da UNA Seguros.
Em funções desde a passada segunda-feira, Catarina Rodrigues fará parte da equipa que vai desenvolver e definir a estratégia da marca “contribuindo para o seu crescimento sustentável e reforçando a ligação com os nossos parceiros e clientes.”, refere, citada em comunicado.
De notar que Rodrigues é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação social e conta com um executive master em Sales Management pelo INDEG – ISCTE.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros
{{ noCommentsLabel }}