François Gazel-Anthoine nomeado CEO da BNP Paribas Cardif Iberia
O novo CEO substitui Emmanuel Pelège e leva para o cargo larga experiência quer no grupo quer no mercado ibérico.
François Gazel-Anthoine é o novo CEO da BNP Paribas Cardif Iberia, substituindo Emmanuel Pelège líder da filial ibérica desde 2022 que passa a assumir novas funções no Brasil.
O novo CEO assumirá as novas funções em março deste ano. Gazel-Anthoine acumula 15 anos de experiência na empresa (em duas fases), e tem um historial em cargos de liderança.
Passou grande parte da sua carreira no grupo na América Latina sendo ainda CEO da filial do grupo no México, onde foi CEO durante os últimos dois anos e meio. Trabalhou na unidade ibéria entre 2005 e 2008 como diretor-geral adjunto.
François Gazel-Anthoine passou por outras empresas e nos mais de 10 anos como CEO do Grupo CNP Espanha e foi simultaneamente partner na Investir&+ em Barcelona.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
François Gazel-Anthoine nomeado CEO da BNP Paribas Cardif Iberia
{{ noCommentsLabel }}