MetLife faz rebranding da rede de agências
"A nova identidade visual da rede de agentes exclusivos reflete um design mais moderno e apelativo, garantindo uma comunicação clara dos benefícios" dos seguros, diz representante da seguradora.
A MetLife concluiu o rebranding da sua rede de agências em Portugal alinhado com o conceito das campanhas lançadas há dois anos “Diga que sim”. O objetivo da mudança é de “uniformizar a identidade visual da marca em todas as nove lojas” para consolidar a imagem e posicionamento “junto dos clientes”.
A campanha utilizada para o rebranding foi desenhada para encorajar “os portugueses a abraçarem novas experiências com a confiança de contar com a proteção” dos seus seguros, anuncia a seguradora em comunicado.
“A nova identidade visual da rede de agentes exclusivos reflete um design mais moderno e apelativo, garantindo uma comunicação clara dos benefícios dos nossos Seguros de Vida e de Acidentes Pessoais”, afirma Ana Araújo, diretora de distribuição Face-to-Face em Portugal.
Entre os painéis posicionados nas vitrinas das lojas há aqueles que incentivam os transeuntes a fazer um seguro de viagem e outros convidam a contratualizar num seguro para a casa. As imagens que acompanham o caminho até às portas das lojas começam sempre com o lançamento de uma proposta cuja resposta é o mote da campanha, por exemplo: “‘E se este ano formos fazer uma viagem pela Europa?’ Diga que sim”.
Ao mesmo tempo que reformula a marca, a MetLife está a reforçar a sua rede de agentes exclusivos através de um novo processo de recrutamento – a seguradora quer certificar 125 novos agentes ao longo deste ano.
“Os agentes exclusivos MetLife desempenham um papel essencial como embaixadores da marca e este investimento estratégico reforça o nosso compromisso com o seu crescimento”, rematou a responsável. Nesse sentido, um dos painéis fixados na montra convidam profissionais da área comercial a “Dizer que sim” a uma carreira na MetLife.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
MetLife faz rebranding da rede de agências
{{ noCommentsLabel }}