É um exit. Damia Group compra recrutadora tech Landing.Jobs

Recrutadora especializada no setor tecnológico, a Landing.Jobs acaba de ser comprada pelo Damia Group Portugal.

À Esquerda, Pedro Oliveira e, à direita, José Paiva. São os fundadores da Landing.jobs.Afonso Castella/Luma Visual Experience

A Damia Group Portugal reforça o seu recrutamento na área de TI com a compra da recrutadora especializada no setor tecnológico Landing.Jobs ao grupo Brightwizard, cofundado por Pedro Oliveira e José Paiva.

“A Landing.Jobs é uma marca muito forte e reconhecida no mercado tecnológico e, agora, ao unirmos forças, damos um passo extraordinário que representa a nossa estratégia de crescimento e diferenciação no mercado. A abordagem inovadora, irreverente e próxima da comunidade de IT que a Landing.Jobs construiu, fazem dela o parceiro ideal para expandirmos a nossa presença e reforçarmos a ligação entre o talento e as empresas, num mercado cada vez mais competitivo como o da tecnologia”, refere Cláudio Menezes, managing partner da Damia Group Portugal, citado em comunicado.

Com esta aquisição, a Damia Group Portugal fortalece a sua oferta no mercado, através das três empresas que compõem o grupo — Damia Portugal, We Are Meta, e agora a Landing.Jobs — abrangendo várias áreas de prestação de serviço como recrutamento permanente ou outsourcing, incluindo serviços dedicados como In-house talent acquisition (RPO), employer of record (EOR); job board marketplace e employer branding, elenca.

“A Landing.Jobs sempre teve como missão transformar a forma como o talento tecnológico se conecta com as empresas, fazendo a diferença na vida das pessoas e das organizações, e apostando no digital com um toque humano que é fundamental para maximizar o uso de inteligência artificial na área de recrutamento. Esta visão disruptiva é coincidente com a da Damia Group Portugal e, por isso, esta integração é um motivo de orgulho. Estou confiante de que continuará a crescer e a inovar neste novo capítulo”, destaca o cofundador José Paiva, citado em comunicado.

A Landing.Jobs “continuará as suas operações no mercado nacional e internacional”, agora integrada no portefólio da Damia Group Portugal, “abrindo portas a novas sinergias que servem todos os perfis de cliente, desde startups, scaleups, a grandes organizações”, refere comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É um exit. Damia Group compra recrutadora tech Landing.Jobs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião