SRS Legal reforça equipa de Laboral
Alexandra Marques Sequeira e Bernardo Mendes de Meneses são os novos reforços da equipa do Porto da SRS Legal. A consultora e o associado integram a equipa de Laboral e Segurança Social.
A SRS Legal reforçou a equipa de Laboral e Segurança Social do Porto com a integração de Alexandra Marques Sequeira, na qualidade de consultora, e de Bernardo Mendes de Meneses, como associado.
“O nosso crescimento sustentado já justificava uma presença em permanência na Zona Norte do país na área do Direito Laboral. A integração da Alexandra e do Bernardo permite-nos concretizar este objetivo, expandindo a operação do departamento e da SRS Legal, ao mesmo tempo que nos aproximamos ainda mais dos nossos Clientes baseados ou com operações no Norte”, asseguram Ana Luísa Beirão e Mariana Caldeira de Sarávia, responsáveis pelo departamento de Laboral e Segurança Social.
Transitando da Cuatrecasas, Alexandra Marques Sequeira centra a sua prática nas áreas de Direito Laboral e da Segurança Social, nomeadamente a assessoria em processos de reestruturação, na elaboração de regulamentos internos, na negociação e definição de modelos salariais, benefícios e planos de incentivos, bem como em processos disciplinares e contencioso laboral.
Já Bernardo Mendes de Meneses centra a sua prática em diversas matérias de assessoria e do Contencioso Laboral. O advogado transita também da Cuatrecasas.
“Honra-nos a integração da Alexandra e do Bernardo, sendo um novo e significativo passo na nossa estratégia de expansão no Norte do país, alargando o espetro da oferta dos nossos serviços para as áreas incontornáveis do Laboral e Segurança Social”, referem em comunicado os managing partners César Sá Esteves e Octávio Castelo Paulo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SRS Legal reforça equipa de Laboral
{{ noCommentsLabel }}