Jorge Jesus leva Benfica a tribunal por salários em atraso

  • Lusa
  • 10 Julho 2025

O Tribunal Arbitral do Desporto recebe ação do treinador Jorge Jesus contra o Benfica por incumprimento salarial, após saída do treinador do clube da Luz em 2021.

O treinador de futebol Jorge Jesus moveu uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) contra a SAD do Benfica por incumprimento salarial, de acordo com a lista de pedidos entrados no TAD, publicados no site do organismo.

No site do TAD, está mencionada uma ação de arbitragem voluntária por incumprimento salarial, num pedido que deu entrada na quarta-feira no tribunal.

Jorge Jesus, de 70 anos, teve duas passagens pelo Benfica, a primeira entre 2009/10 e 2014/15, período no qual ganhou dois campeonatos, uma Supertaça e uma Taça de Portugal.

Após sair para o Sporting e ter passado pelo Flamengo e Al-Hilal, Jorge Jesus, atualmente sem clube, voltou às ‘águias’ em 2020/21, mas acabou por sair do clube a meio da temporada seguinte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Jesus leva Benfica a tribunal por salários em atraso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião