“Seguros para as famílias atuais existem, temos de ser mais proativos a mostrá-los”

  • ECO Seguros
  • 18:20

O painel 'Novos Seguros e Novas Respostas para a Proteção das Famílias' do Fórum Nacional de Seguros focou as necessidades das famílias atuais. Veja o painel na íntegra aqui.

O que querem as famílias atuais quanto a seguros e proteção foi debatido por Rui Ferreira Diretor Comercial da Lusitania, Pedro Mata, Deputy CEO da Caravela, Luis Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros e Luiz Ferraz CEO da Prévoir Portugal, com a moderação de Francisca Pinto Gonçalves, do ECOseguros.

O debate sobre “Novos seguros e novas respostas para a proteção das famílias” foi o segundo momento do Fórum Nacional de Seguros que na passada semana decorreu na Alfândega do Porto. Focou as necessidades de proteção das famílias atuais com as mudanças profundas na sociedade em que a o apoio familiar se reduziu, deixando maiores necessidades para todas as pessoas ao longo da vida.

Pedro Mata, Deputy CEO da Caravela, Luiz Ferraz, CEO da Prévoir Portugal, Luis Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros e Rui Ferreira Diretor Comercial da Lusitania, analisaram – sob a moderação de Francisca Pinto Gonçalves, jornalista de ECOseguros – as mudanças sociais, as necessidades de novas respostas e, também, a existência de novas coberturas e oportunidades de proteção financeira das famílias que ainda não são bem conhecidas pelos clientes.

Para além do que estão a fazer nas suas empresas e com as suas equipas, os quatro líderes explicam os comportamentos diferentes e as formas de transmitir mensagens que vão ao encontro dos atuais interesses dos segurados.

Veja ou reveja o painel:

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Seguros para as famílias atuais existem, temos de ser mais proativos a mostrá-los”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião