FNS2025: “Sem colaboração na proteção de colheitas, caminhamos para uma desgraça”
Líderes do setor agrícola e segurador debateram no 4.º Fórum Nacional de Seguros o papel do Estado e estratégias de cálculo de risco das atividades agrícolas. Veja aqui o painel.

No 4.º Fórum Nacional de Seguros foi analisada a atividade do setor agricultor nos campos: desde a análise da evolução da agricultura até aos riscos que enfrenta em Portugal.
O painel “Colheitas – Proteger o Presente para Cuidar do Futuro” reuniu António Mendes, Presidente da Adega Cooperativa de Mangualde, Filipe Charters de Azevedo Country Manager HAGEL – Seguros Agrícolas em Portugal, Miguel Fino Diretor Nacional de negócio Agrícola da Cegrel, Corretor especialista em Seguros Agrícolas. Sob a moderação de Cláudio Gonçalves Diretor Geral da NacionalGest os especialistas debateram o papel do Estado nos seguros agrícolas e como o cálculo do risco pode ser feito de modo a beneficiar o cliente.
Veja ou reveja na integra o painel:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
FNS2025: “Sem colaboração na proteção de colheitas, caminhamos para uma desgraça”
{{ noCommentsLabel }}