FNS2025: “Sem colaboração na proteção de colheitas, caminhamos para uma desgraça”

  • ECO Seguros
  • 30 Julho 2025

Líderes do setor agrícola e segurador debateram no 4.º Fórum Nacional de Seguros o papel do Estado e estratégias de cálculo de risco das atividades agrícolas. Veja aqui o painel.

António Mendes, Presidente da Adega Cooperativa de Mangualde, Filipe Charters de Azevedo Country Manager HAGEL – Seguros Agrícolas em Portugal, Miguel Fino Diretor Nacional de negócio Agrícola da Cegrel, Corretor especialista em Seguros Agrícolas a debater no 4.º Fórum Nacional de Seguros sob a moderação de Cláudio Gonçalves Diretor Geral da NacionalGest.

No 4.º Fórum Nacional de Seguros foi analisada a atividade do setor agricultor nos campos: desde a análise da evolução da agricultura até aos riscos que enfrenta em Portugal.

O painel “Colheitas – Proteger o Presente para Cuidar do Futuro” reuniu António Mendes, Presidente da Adega Cooperativa de Mangualde, Filipe Charters de Azevedo Country Manager HAGEL – Seguros Agrícolas em Portugal, Miguel Fino Diretor Nacional de negócio Agrícola da Cegrel, Corretor especialista em Seguros Agrícolas. Sob a moderação de Cláudio Gonçalves Diretor Geral da NacionalGest os especialistas debateram o papel do Estado nos seguros agrícolas e como o cálculo do risco pode ser feito de modo a beneficiar o cliente.

Veja ou reveja na integra o painel:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FNS2025: “Sem colaboração na proteção de colheitas, caminhamos para uma desgraça”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião