Novo ano letivo à porta. Há mais de 300 vagas de emprego em cantinas
Setor da restauração coletiva tem disponíveis cerca de 300 vagas de emprego, neste momento, para trabalhadores com experiência prévia ou formação na área.
Com o novo ano letivo já à porta, há mais de 300 vagas para trabalhadores que queiram integrar o setor da restauração coletiva, isto é, trabalhar em cantinas. Há oportunidades em 30 localidades, de norte a sul do país. Os candidatos devem ter experiência prévia ou formação na área da restauração.
“As vagas são para as funções de cozinheiro e empregado de refeitório, em cantinas escolares“, explica a consultora de recursos humanos Clan, numa nota enviada esta segunda-feira às redações.
“Há oportunidades em 30 localidades, de norte a sul do país, nomeadamente Alcoentre, Alpiarça, Aveiras de Cima, Bobadela, Braga, Bucelas, Budens, Caneças, Cartaxo, Coruche, Famões, Figueira da Foz, Gondomar, Grândola, Guimarães, Loures, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Paredes, Pontével, Porto, Porto Salvo, Salvaterra de Magos, Santa Iria da Azoia, Santarém, São Julião do Tojal, Seixal e Vila do Conde”, é adiantado em comunicado.
Os candidatos devem ter experiência prévia ou formação na área da restauração, bem como disponibilidade para integração imediata. O Clan destaca ainda que “são valorizadas características como a capacidade de organização, trabalho em equipa e um forte sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade“.
Quanto ao que será oferecido aos candidatos, tanto para as funções de cozinheiro como para de empregados de refeitório, estão em cima da mesa contratos de trabalho temporário.
No caso dos cozinheiros, o vencimento base é de 933,50 euros (brutos) para 40 horas semanais. As refeições são garantidas no local de trabalho.
Já as vagas para os empregados de refeitório referem um vencimento base de 219,25 euros (brutos) para dez horas semanais, também com refeições incluídas no local de trabalho. Os interessados devem fazer a candidatura online.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo ano letivo à porta. Há mais de 300 vagas de emprego em cantinas
{{ noCommentsLabel }}