Telles assessora BPI Imofomento na compra do Edifício Mutual
A equipa da Telles envolvida na operação foi liderada pelo sócio de Imobiliário e Construção Pedro Almeida e Sousa.
A sociedade de advogados Telles assessorou o BPI Imofomento, um fundo de investimento gerido pelo BPI Gestão de Ativos, na aquisição do Edifício Mutual, localizado na Rua do Campo Alegre, no Porto, à Mutual Sic Imobiliária Fechada. O imóvel, que tem uma área aproximada de 10.400 metros quadrados, foi reabilitado e será arrendado à Deloitte Portugal, dispondo de capacidade para receber mais de 600 colaboradores.
“A aquisição do Edifício Mutual, que acolherá os futuros escritórios da Deloitte Portugal no Porto, constitui um marco para o BPI Imofomento, representando a maior operação de investimento realizada pelo fundo na região Norte do país até à data”, revela o escritório em comunicado.
A equipa da Telles envolvida na operação foi liderada pelo sócio de Imobiliário e Construção Pedro Almeida e Sousa e contou com a participação da sócia Joana Telles de Abreu e dos associados João Pedro Lucena e Vanessa Vicente Bexiga.
Em comunicado, a firma explica que o apoio abrangeu todas as fases do processo, incluindo a estruturação do negócio, a redação dos contratos-promessa de compra e venda, a preparação dos contratos de arrendamento e a elaboração e negociação de todos os instrumentos jurídicos necessários à concretização da compra-venda.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Telles assessora BPI Imofomento na compra do Edifício Mutual
{{ noCommentsLabel }}