NacionalGest compra mediadora de seguros JNS nas Caldas da Rainha
A corretora algarvia volta a ser notícia por aquisição de mediadoras de seguros ao ir integrar a JNS, baseada nas Caldas da Rainha, conservando os quadros mais ativos no negócio.
A corretora NacionalGest acaba de fechar o acordo de aquisição da JNS Seguros, mediadora baseada nas Caldas da Rainha. A futura integração foi confirmada por Cláudio Gonçalves, CEO da NacionalGest, que comentou ser a JNS “uma sociedade de mediação típica, profissional, madura, que está no mercado há mais de 30 anos, com nome e reconhecimento do mercado”.
Indicou ainda serem os sócios fundadores “pessoas daquela comunidade, com uma notoriedade grande “dois dos sócios que vão ficar a trabalhar connosco”, disse.
A JNS é multimarca e faturou cerca de 563 mil euros em 2024, com um resultado líquido positivo superior a 107 mil euros. O valor de aquisição não foi revelado.
A NacionalGest concretizou em pouco mais de três meses a aquisição das mediadoras Beira Dinâmica e ROQ, ambas de Castelo Branco, a Cegrel especializada em seguro agrícola e a ANR no Fundão.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
NacionalGest compra mediadora de seguros JNS nas Caldas da Rainha
{{ noCommentsLabel }}