Proença de Carvalho assessora Brainr em ronda de capital que pode atingir os 11 milhões
A equipa da Proença de Carvalho envolvida na operação foi liderada pelo sócio André Matias de Almeida e coordenada pelo associado Miguel Almeida Simões.
A sociedade de advogados Proença de Carvalho assessorou a Brainr, startup portuguesa de software de gestão de produção para a indústria alimentar, no fecho de uma ronda de investimento que pode atingir os 11 milhões de euros. O investimento, o primeiro da startup, é liderado pela C2 Capital Partners.
A equipa envolvida na operação foi liderada pelo sócio André Matias de Almeida e coordenada pelo associado Miguel Almeida Simões, tendo ainda contado com a participação dos advogados Bruno Matias, Igor Amarii e Mariana Castro Pereira.
A startup assenta na tecnologia cloud mais avançada, integra inteligência artificial, tem integrações plug-and-play com os principais fabricantes de equipamentos e mais de 100 funcionalidades específicas para a indústria alimentar. A BRAINR iniciou operações em finais de 2023 e o seu software gere hoje mais de 25% de toda a produção de carne em Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Proença de Carvalho assessora Brainr em ronda de capital que pode atingir os 11 milhões
{{ noCommentsLabel }}