Campanhas personalizadas e audiências sintéticas: será o novo marketing “artificial”? Oiça aqui o Podcast .IA
André Folque, managing diretor da Choreograph Portugal, e Hugo Furão, líder da Associação Portuguesa de Data Science, são os convidados do segundo episódio do Podcast .IA.
Também no setor de marketing e publicidade, a inteligência artificial (IA) tem trazido uma grande transformação, especialmente na análise e medição de dados em ambiente digital. No segundo episódio do Podcast .IA, a conversa começa com André Folque, managing director da Choreograph Portugal, subsidiária do grupo WPP, que explica de que forma a empresa está a implementar esta tecnologia, assim como os desafios que se aproximam.

Mais à frente, Hugo Furão, diretor executivo da Associação Portuguesa de Data Science (DSPA), explica a missão desta organização fundada em 2018, “pré-ChatGPT”, com atuação predominante em iniciativas de workshops de capacitação para gestores, projetos educativos nas escolas e na formação e certificação de profissionais da área de Data Science.

Estes são os convidados do segundo episódio do Podcast .IA, que pode ouvir baixo:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Campanhas personalizadas e audiências sintéticas: será o novo marketing “artificial”? Oiça aqui o Podcast .IA
{{ noCommentsLabel }}